fbpx

César não sabe se relação com Gabriela tem futuro

Pedro Vendeira
2 min leitura

César foi expulso da Casa dos Segredos 7. Foi um dos concorrentes que esteve em destaque, ao lado da namorada Gabriela, devido às grandes discussões entre os dois. «Foi a parte mais difícil de gerir, por vários motivos: ela é muito ciumenta e eu sou muito dado às pessoas. As coisas ficaram completamente descontroladas», explica César à revista TV Guia.

Para o algarvio, a relação dos dois «não foi nenhuma surpresa», ainda que, antes de entrarem na Casa, as discussões nunca tiveram as proporções, das que os portugueses viram «Nós não éramos assim. É verdade que tivemos alguns momentos complicados, mas não chegavam a este cúmulo. Ela conseguiu montar um autêntico grupo anti-César lá dentro e isso não foi bonito.»

César, confessa que o conflito surgiu porque Gabriela é uma pessoa insegura. «Sei que posso ter errado no início. Dei muita atenção ao grupo, deslumbrei-me e fiquei fascinado com as pessoas. Mas, depois, qualquer coisa que eu fizesse dava direito a uma cena de ciúmes ou a um choro sem fundamento. Agora tenho a certeza de que fomos os maiores rivais um do outro.»

O concorrente de Alte, confessa que está em choque com o que já viu da sua namorada dizer nas costas. «Perturba-me ver aquilo que ela diz de mim aos outros. As discussões, eu vivia-as. Agora o que ela diz… Isso é que me deixou em choque!» Quanto ao futuro da relação, César não sabe, mas garante que ela precisa de acompanhamento psicológico. «Precisamos de falar quando ela chegar cá fora. Não namoro nem posso deixar de namorar sozinho. Preciso de ponderar e de pensar. Depois de tudo o que passámos, temos de nos sentar e ver o que será melhor para nós.»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com