fbpx
Big Brother TVI

César Matoso reage à análise de ‘Pipoca’: “Este é o ‘Big Brother’ do Bruno de Carvalho com outras pessoas”

Cesar Matoso Pipoca
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ falou da relação entre Bruno de Carvalho e Liliana, em direto, na gala do ‘Big Brother Famosos’ e César Matoso reagiu às palavras da comentadora.

A ‘Pipoca Mais Doce’ não foi branda nas palavras em relação ao ‘namoro’ entre Bruno de Carvalho e Liliana e César Matoso reagiu.

“Se fosse em qualquer outra edição de anónimos, o Bruno já tinha chamado à atenção! Porque é que o Bruno não é chamado à atenção por estar persistentemente a perseguir a Liliana, a coagi-la e a tentar fazer coisas que ela não quer?”, questionou a comentadora na gala.

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ reagiu às suas palavras através de um vídeo partilhado nos Instastories. “Por muito que me custe dizer, não não custa nada, estou a brincar … concordo com a Pipoca. Mas é assim, desde o primeiro minuto… que sabemos que este é o ‘Big Brother’ do Bruno de Carvalho com outras pessoas”, começou por dizer César Matoso.

“Neste programa em especial… tenho concordado com praticamente tudo o que ela diz. Sou humilde para admitir. Ela bloqueou-me, nunca vai ver isto…mas pronto, até tenho concordado com ela”, acrescentou.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Após ameaçar desistir, Bruno de Carvalho está de regresso à casa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>