fbpx

César Matoso faz o balanço de um ano após a ‘Casa dos Segredos 7’

André Vilar
3 min leitura

No passado dia 25 de fevereiro, fez um ano desde que as portas da 7ª Casa dos Segredos se abriram. Vários foram os ex-concorrentes que quiseram lembrar o dia de formas diversas através das suas redes sociais. César Matoso não foi excepção. O fadista gravou um vídeo e partilhou-o no seu canal no Youtube dando conta de algumas reflexões que fez, um ano depois da experiência.

César começou por assumir ter saudades do reality show e não ter quaisquer dúvidas de que voltaria a repetir a sua entrada vezes sem conta. Se dentro da casa a sua participação girou em torno da relação que, na altura, tinha com Gabriela Santana, cá fora o assunto não poderia passar em branco. No vídeo publicado o ex-concorrente confessa: “Claro que foi duro também. O contexto que me ligava a mim e à pessoa que estava comigo era aquele. Mas vivemos momentos muito bons também. (…) Houve comportamentos errados e outros certos. Mas era o que estava a sentir no momento e o passado já não dá para mudar. As coisas foram como tinham de ser e não me arrependo de nada”.

César revela que, o último ano, foi talvez o mais intenso de toda a sua vida e explica o término da sua relação após a participação no reality show: “Foi o ano em que mais tive mais altos e baixos a nível psicológico. Se calhar é novidade para alguns porque mostro sempre estar sempre bem, mas isto é complicado. Houve um luto, que foi sendo feito ao longo destes meses, bastante complicado. Um luto de acabar uma relação. (…) Perguntam-me ainda se valeu a pena ir para um programa para acabar uma relação de 5 anos. A relação não acabou só por aquilo. Todas as relações vão ganhando feridas ao longo do tempo e vão criando mágoas que fazem com que um dia acabem. Ali foi só o culminar de várias situações onde tudo se intensificou e fez com que acabássemos”.

Apesar dos maus momentos, e de se confessar completamente destruído na altura d’ O Reencontro (pós Secret Story 7), César faz um balanço mais que positivo da experiência e da pessoa que hoje é graças a ela.