fbpx

César Matoso defende-se de Cláudio Ramos: “Mais um dos ataques de falta de noção”

Duarte Costa
2 min leitura

Cláudio Ramos disse que César Matoso teve uma atitude ridícula quando participou no programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI. O ex-concorrente já se defendeu.

Foi profundamente ridículo quando o César Matoso, por causa da Gabriela, não quis cortar dois dedos de cabelo. Foi profundamente ridículo“, disse Cláudio Ramos, na semana passada, no ‘Dois às 10’. A opinião deu-se no momento em que Zé Lopes estava em estúdio e se comentava sobre as mais recentes peripécias ocorridas na atual edição do ‘Big Brother’.

Entretanto, o algarvio tomou conhecimento dessa frase de Cláudio Ramos e recordou que só não aceitou o desafio de cortar o cabelo todo, mas que, depois de uma negociação, acabou por aceitar tirar dois ou três dedos.

O que temos aqui? Nada de novo. Mais um dos ataques de falta de noção do Cláudio Ramos“, criticou.

Eu cortei o cabelo, minha gente. Quem não se lembra, que vá ver os vídeos. Eu cortei. Eu só não aceitei a primeira proposta.Depois, entrámos em negociação e acabei por cortar. E não foram só dois dedos. Foi mais um bocado“, lembrou.

Não estou chateado nem com nada nem com ninguém. Até gosto que falem de mim e do meu cabelo, como se fosse assim uma entidade ou uma instituição“, acrescentou. Contudo, lamentou que esse tipo de desafio só seja proposto aos homens.

Como se o cabelo não fosse uma coisa tão importante para o homem como para uma mulher. O cabelo faz parte da nossa identidade“, sublinhou.

Leia também: César Matoso revela situação desagradável: “Fui tão maltratado”