fbpx
Big Brother TVI

César Matoso defende-se de Cláudio Ramos: “Mais um dos ataques de falta de noção”

Cesar Matoso, Claudio Ramos

Cláudio Ramos disse que César Matoso teve uma atitude ridícula quando participou no programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI. O ex-concorrente já se defendeu.

Foi profundamente ridículo quando o César Matoso, por causa da Gabriela, não quis cortar dois dedos de cabelo. Foi profundamente ridículo“, disse Cláudio Ramos, na semana passada, no ‘Dois às 10’. A opinião deu-se no momento em que Zé Lopes estava em estúdio e se comentava sobre as mais recentes peripécias ocorridas na atual edição do ‘Big Brother’.

Entretanto, o algarvio tomou conhecimento dessa frase de Cláudio Ramos e recordou que só não aceitou o desafio de cortar o cabelo todo, mas que, depois de uma negociação, acabou por aceitar tirar dois ou três dedos.

O que temos aqui? Nada de novo. Mais um dos ataques de falta de noção do Cláudio Ramos“, criticou.

Eu cortei o cabelo, minha gente. Quem não se lembra, que vá ver os vídeos. Eu cortei. Eu só não aceitei a primeira proposta.Depois, entrámos em negociação e acabei por cortar. E não foram só dois dedos. Foi mais um bocado“, lembrou.

Não estou chateado nem com nada nem com ninguém. Até gosto que falem de mim e do meu cabelo, como se fosse assim uma entidade ou uma instituição“, acrescentou. Contudo, lamentou que esse tipo de desafio só seja proposto aos homens.

Como se o cabelo não fosse uma coisa tão importante para o homem como para uma mulher. O cabelo faz parte da nossa identidade“, sublinhou.

Leia também: César Matoso revela situação desagradável: “Fui tão maltratado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News