fbpx
TVI Big Brother

César Matoso arrasa ‘Pipoca’: “Como é que é possível estar ali uma pessoa assim?”

Cesar Matoso Pipoca
Instagram

César Matoso arrasou a ‘Pipoca’ com base no que a comentadora disse no ‘Extra’ do ‘Big Brother’.

O programa foi para o ar esta terça-feira, 26 de janeiro, conduzido por Alice Alves na TVI. César Matoso não gostou dos comentários da ‘Pipoca’ e arrasou-a.

Fico indignado… Como é que é possível estar ali uma pessoa assim? Nem há palavras”, começou por dizer aos fãs nas Instastories.

O cantor teceu duras críticas à comentadora: “Como é que como é que é possível darmos tempo de antena a uma pessoa tão crua, tão seca, tão despida de qualquer sentimento, qualquer empatia?”

“Ela está a utilizar argumentos sobre a pandemia para atacar a Teresa… Olha-se para ela e é uma pessoa tão triste, tão negra, tão vazia… Dá-me pena dela”, disse ainda.

Depois, César Matoso falou ainda sobre o número de seguidores da ‘Pipoca’: “Já tive aquele sentimento de não gostar, de sentir aquela raivazinha. Agora, tenho pena. Meu deus… Faz bem orgulhar-se de ter muitos seguidores. É o seu trabalho”.

“Isto acontece porque temos, infelizmente, na nossa sociedade, muita gente deprimida, oprimida e veem nela uma empatia de esperança porque acham que a revolta é o caminho para a aceitação… Temos uma sociedade fria e é só por isso que uma pessoa como esta tem seguidores”, concluiu.

Veja aqui o vídeo:

Leia também: Lara Afonso derretida com Tânia Ribas: “Podem fechar as redes sociais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News