TVI

César Matoso alvo de assédio por parte de homens «Até acho piada»

César Matoso e Gabriela Santana terminaram o namoro de 5 anos. Agora solteiro, o fadista admite estar a gostar desta nova fase. «Não posso dizer que sou um Brad Pitt, mas sou assediado, recebo muitas mensagens nas redes sociais, e a primeira abordagem é logo o facto de agora estar solteiro», começa por contar o jovem algarvio à revista TV7 Dias, acrescentando: «Eu acho isso engraçado, não tenho qualquer problema».

Durante a conversa com a revista, César admitiu que não recebe só mensagens de mulheres. «Tenho feito bastante sucesso no mundo masculino porque há muitas dúvidas acerca da minha sexualidade e então isso abre todo um leque de pessoas que falam comigo», admite. «Estou complemente à vontade, aliás, isso já acontecia antes. Eu sei que tenho características que fazem com que as pessoas questionem a minha sexualidade e eu tive de, ao longo do tempo, aprender a lidar com isso». «Eu sei que sou hetero. Por acaso nasci hetero! Mas podia perfeitamente ter nascido gay ou outra coisa qualquer. Não me importo e até acho piada.», afirma.

Das mensagens recebidas, são o público feminino que «tem uma abordagem mais direta». «Mandam logo mensagem a convidar para tomar café, pedem-me que envie determinado tipo de fotografias, elogiam o meu meu cabelo e pedem para tocar nele», conta entre risos, revelando mais um pormenor: «Curiosamente, também tenho tido um público muito ativo em senhoras mais velhas, não sei porquê… Sinto-me muito assediado por senhora de 40 anos e mais. Dizem-me: “Ai, és tão giro, és tão sexy”, e acho alguma piada a isso».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News