fbpx

César chora ao recordar Gabriela dentro da «Casa dos Segredos»

Pedro Vendeira
2 min leitura

Cláudio estava a falar de todos os colegas, ao chegar a César, confessou que gostava de o ter visto num outro registo. «Na tua edição gostava de te ter visto sozinho, noutro registo. Não em casal. Não sei se por ventura vocês tinham coisas mal resolvidas lá de fora ou não. Fizeste bem em ter vindo para o desafio, em teres aceite. Por isso aproveita ao máximo, diverte-te. Mas desta és tu e pronto. Não vais ter nenhum contra».

«Tenho pena, eu já vos conheço, mais a ti do que ela, mas pode ser que vocês consigam um dia, terem uma boa conversa e ficarem amigos. Tiveram uma relação de 5 anos, acredito que tenham vivido muita coisa e acho que podem voltar a ser amigos. Tentem consertar as coisas pelo lado da amizade.», disse Cláudio, comparando com a relação dele com a namorada Cristiana, onde também passaram por vários momentos maus dentro da Casa.

A Voz perguntou a César se queria comentar e o algarvio emocionado, acabou por receber um abraço de Nuno. «É complicado [Emociona-se], é duro… para além de muita coisa má que vivemos aqui, lá fora… não é fácil. Eu não queria chorar, nem falar no assunto, mas é duro. É duro porque não estar com a pessoa que se ama, porque não pode ser, não dá. Tem que haver uma habituação, temos que nos habituar à presença de… e não à falta de gostar, que acho que é mais difícil. Mas pronto. Estou aqui também por isso para me poder divertir e aproveitar. Mas não é fácil, porque toda a casa traz ao mesmo tempo muita coisa boa, mas ao mesmo tempo muita coisa má. É estúpido. É muito recente.», confidencia César.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com