TVI

César acusa Gabriela de o insultar em «off» no confessionário. Veja o que realmente aconteceu

Gabriela, Tiago e Rui foram ao confessionário na gala de ontem da Casa dos Segredos – O Reencontro, onde deram pulseiras verdes e vermelhas a alguns concorrentes.

Manuel Luís Goucha depois pediu a Tiago e Rui para saírem e perguntou a Gabriela «Está perfeitamente à vontade para dizer não. Posso pedir para que o César entre no confessionário e se sente ao seu lado?», Gabriela mostrou-se tranquila, respondendo que sim.

O apresentador começou por perguntar ao fadista como se sentia na Casa sem a Gabriela. «Estou a gostar imenso de estar aqui. O grupo é fantástico, mas ao mesmo tempo há sempre um sentimento que paira em mim. Que é viver quase como uma sensação de luto, quando perdemos alguém que fez parte da nossa vida durante tanto tempo e aqui também viveu momentos muito bons. Não foram só maus. A Casa tem muita história, tem muitos cantos onde nós passamos», explicou César.

Gabriela contou de seguida como tem sido as últimas semanas. «Está óptimo. Estou a conseguir abraçar alguns projetos. Para já ainda estou muito ligada à marcha, porque era a prioridade. A Marcha está pronta.», adiantando que não tem conseguido acompanhar O Reencontro. «Eu não acompanho. As horas de sono são poucas e não é fácil. Mas claro que há pessoas que me mandam algumas coisas que me podem não me agradar, mas tenho que levar com elas.»

Mais tarde César no confessionário com Nuno, demonstrou que não estava contente com o que se tinha passado. «Olhe. Posso-lhe dizer o fato da minha cara, a Gabriela veio para cá com aquele discurso todo muito bem construído, mas foi só entrarmos em off e ela não perdeu a oportunidade de me tentar humilhar e oprimir, como me fez durante estes 5 anos. E é muito triste!», explicou revoltado. Manuel Luís Goucha mudou de assunto, falando do Secret In Loco.

Goucha deu a oportunidade a Gabriela de contar o que realmente aconteceu. «O que eu disse ao César foi: “César, disseste que não ias fazer algo mais com ninguém, isso não é bom para ti, e estás a fazer, com a Sofia”, eu quis aconselha-lo, mas ele entendeu mal.», o apresentador explicou que as imagens estão gravadas e que iam mais tarde ver o que realmente tinha acontecido.

Já no Pós-Gala, o clima fica muito tenso, depois de ser revelado o diálogo entre o ex-casal no confessionário, e César e Gabriela trocam acusações. Mais um confronto entre o ex-casal.

«Então e eu ando a enrolar-me com alguém? Com a Sofia? Mas tu deves estar parva», foi o que se conseguiu ouvir, porque apenas foi transmitido o som do microfone do César.

Veja o momento

 

Deixe um comentário

4 Comentários em "César acusa Gabriela de o insultar em «off» no confessionário. Veja o que realmente aconteceu"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana silva
Visitante

Mais uma vez digo :arranjem um psicólogo urgentemente para esta rapariga.. Ela não está mesmo bem. Falou como falou em off e ainda tem a lata de dizer ao Manuel Luís Goucha que não disse nada ao César acenando com a cabeça durante a gala. Completamente dissimulada e descontrolada. Força César..

Adelaide Freitas
Visitante

Eu sempre vi a Gabriela como uma bebé sem educação e cheia de birras e possessiva , força César mereces uma mulher que te faça feliz, bem haja, beijinhos.

Paula
Visitante

O cesar e um PARVALHAO fez aquele teatro todo para que fez bem a gabriela largar dele tambem nao Sei o que ela viu nele

Kinita
Visitante

Ele a dizer que ela o oprimiu e o humilhou ela não disse nada de mais ele ainda a chamou de parva ele quis se vitimizar e sair por cima tentando denegrir a imagem da Gabriela é estranho pessoas concordarem com ele. Ele logo na gala começou por picar que ela estava mais magra queria dizer que a separação fez com que a rapariga fosse a baixo e emagrece se. Ele é um triste

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR