TVI

Cerqueira Gomes e “admiração” por Cristina. Maria conta como se sente na TVI

A nova parceira de Manuel Luís Goucha chegou à TVI no passado dia 2 de janeiro, veio do Porto Canal e trazia consigo a difícil missão de substituir nas manhãs de Queluz, Cristina Ferreira, que havia anunciado durante o passado verão a sua não renovação de contrato com a TVI e consequente transferência para a SIC.

A chegada de Manel e Maria ao ecrã foi bem recebida e, até segunda feira, dia em que estreou O Programa da Cristina, os resultados do Você na TV! eram auspiciosos. No seu blog, Come On Mary, Maria Cerqueira Gomes fez um balanço dos primeiros dias de TVI. «No final de 2018 surge a grande oportunidade da minha carreira. Manuel Luís Goucha “querer-te” como companheira de estúdio é, (cada vez mais) na minha opinião, o máximo que qualquer apresentador(a) de televisão pode desejar para a sua carreira.», escreveu a parceira de Goucha.

No mesmo texto, Cerqueira Gomes é incansável nos elogios que tece a Manuel Luís. «O profissional de excelência na televisão de entretenimento e que se tem mostrado uma pessoa ainda melhor. Faz tudo parecer tão fácil…», escreveu Maria.

Nesta retrospetiva à sua carreira, em que confessa ter «sido atirada aos leões» aquando dos seus primeiros passos no Porto Canal, a apresentadora destaca «a realidade de trabalhar na televisão líder de audiências». «Fui-me preparando mentalmente para a exposição a que iria ser submetida (…) O problema é que era impossível ter-me preparado para o que tenho visto diariamente na imprensa e redes sociais.», escreveu o novo rosto da TVI.

As comparações com a sua antecessora têm sido constantes e nada parece passar despercebido ao rosto do Porto, que apela a menos «guerras, trocas de insultos [e] notícias completamente fictícias» e incentiva a um maior destaque a temas como «a admiração que [tem] pela Cristina Ferreira e pela concorrência, que se quer saudável».

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News