fbpx
TVI

Cena de Júlia Palha na novela ‘A Serra’ impressiona atriz da TVI

Júlia Palha
Instagram

Júlia Palha, uma das atrizes da novela ‘A Serra’, está a conquistar os portugueses com a sua personagem.

Este sábado, 27 de fevereiro, Júlia Palha recorreu à sua conta de Instagram para fazer uma partilha com os seguidores.

A atriz publicou uma das cenas da novela ‘A Serra’. “Desculpa, Carol Carvalho. Estavas a pedi-las”, escreveu na legenda do registo.

Os fãs adoraram a partilha e teceram-lhe rasgados elogios. “Parabéns às duas. Protagonizaram uma excelente cena”, “Era ter dado mais” ou “Foi bem dada, sim senhor” foram algumas das reações.

Margarida Corceiro, atriz da TVI, também não ficou indiferente à partilha feita por Júlia Palha e atirou: “Cenão”.

Ora veja a publicação de Júlia Palha:

A história de ‘A Serra’

Quando Fátima Neto, uma jovem da Serra da Estrela, conhece Tomás Folgado, um socorrista de montanha que acaba de chegar dos Alpes, os dois apaixonam-se de imediato. Fátima não imagina que Tomás está noivo da sua rival de adolescência – Mariana Pereira Espinho – e que vai ser chantageado para se afastar de Fátima.

Artur, irmão de Fátima, entra em conflito com os Pereira Espinho, a família mais rica e influente da Serra e aparece misteriosamente morto após uma noite de tempestade. Devastada pela perda do irmão e a prisão do pai, Fátima quer justiça e vai procurá-la, nem que para isso tenha de enfrentar os poderosos Pereira Espinho. Mas esbarra num segredo terrível que envolve não só a aldeia onde vive, mas também Carlota Pereira Espinho, mãe de Mariana. Fátima vai atravessar-se no caminho desta mulher prepotente e sem escrúpulos, que tem tudo a perder com as suas investigações.

Esta é uma história de amor e de luta pela justiça, em que a protagonista, simples e genuína, será não só surpreendida por uma paixão arrebatadora, mas também por um segredo bem guardado pela comunidade, um crime colectivo, cometido por pessoas que bem conhece: amigos e inimigos, ricos e pobres, bons e maus.

Uma novela rural passada na montanha, numa aldeia remota da Serra da Estrela, onde todos se conhecem e estão unidos pelo isolamento e pela vida dura que levam. Um enredo que se distingue por ter a montanha como cenário e propor um retorno às origens através de personagens serranas e orgulhosas.

Recorde aqui todas as personagens de ‘A Serra’.

Leia também: Carolina Carvalho estreia-se na apresentação e soma elogios: “Uma profissional incrível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News