fbpx
Big Brother TVI

Celso Esteves não para de atacar a TVI! Desta vez, num anúncio de Manuel Luís Goucha

Celso Esteves
Instagram

Celso Esteves tem feito vários comentários negativos contra a TVI, nas últimas horas, nas rede sociais.

Celso Esteves, o jovem que chegou a ser dado como ex-namorado de Tiago Rufino, algo negado pelo vencedor da Casa dos Segredos 7, não para de atacar a TVI.

Nas últimas horas, em várias publicações do canal, do Big Brother ou de Cristina Ferreira, são vários os comentários negativos assinados por ele. Um dos mais recentes foi na página de Instagram de Manuel Luís Goucha.

O comunicador anunciou Kasha como um dos seus convidados no programa desta segunda-feira, na TVI, e foi prontamente atacado por Celso Esteves. “O Big Brother Famosos começou no sábado porque ontem começou o Big Brother Desconhecidos“, atirou.

Deviam mudar o nome para A Tua Cara É Completamente Estranha“, “Acho que o timing da TVI em meter um concorrente assumidamente ligado à extrema direita é de uma sensibilidade igual à de um elefante a caminhar na cidade” ou “Num mês ganha-se dinheiro com a violência doméstica, no outro com o fascismo. É a beleza do capitalismo” são outros exemplos de comentários que tem espalhado nas redes sociais.

Leia também: Polémica! Cristina Ferreira é acusada de promover o ódio e o fascismo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>