TVI

Cátia e Bruno discutem. A açoreana acaba por gritar para o ex-comando

Cátia não tem gostado da aproximação de Sofia Sousa a Bruno. Com todos os concorrentes no jardim, o ex-comando pede à açoreana para falarem a sós. Sozinhos na sala os dois começam a discutir. «Já não chega? Como é tu não queres que as pessoas não acham ou não digam… se tens ciúmes da Sofia, se basta vir uma conversa com a Sofia, estavas ao pé de mim e afastaste.», começou Bruno por dizer.

A açoreana não gostou do que os dois disseram. «Tu é que disseste “É obvio que eu não vou mudar”. É óbvio que não vais mudar? Faz o que tu quiseres», atirou Cátia, continuando «Não foi isso que deste a entender. Ela disse que não ia mudar e tu disseste a mesma coisa».

O ex-comando concordou e Cátia não gostou, chegando a gritar durante a discussão. Momentos mais tardes, Sofia Sousa disse para Bruno em tom de brincadeira  «Já nem falo mais contigo!»

Bruno foi ter com Cátia ao quarto e garantiu que a sua paciência com Cátia chegou ao fim. O concorrente afirma estar farto das birras da colega e de ter de ir atrás dela, sempre que a açoriana amua.

ATV News