fbpx

Cátia Basílio revela ter adotado no ‘Big Brother’ “a máscara” que usa “muitas vezes cá fora”

A Televisão
2 min leitura

Cátia Basílio foi expulsa na gala do ‘Big Brother’ deste domingo, dia 16 de outubro e esteve no ‘Dois às 10’ esta manhã para falar sobre a sua participação.

A gala do ‘Big Brother’ deste domingo, dia 16 de outubro, ficou marcada pela entrada de duas novas concorrentes a expulsão de Cátia Basílio.

A jovem esteve no ‘Dois às 10’ para falar sobre a sua participação no reality show da TVI e revelou que decidiu entrar na casa mais vigiada do País para “melhorar o facto de ser explosiva, fria e ríspida”, mudando desta forma um pouco a sua personalidade, que acredita o ter conseguido fazer. “Muitas vezes engoli sapos e não me meti em conversas em que não era chamada. Outras vezes foi mais forte que eu”, frisou.

Aos 23 anos, a agora ex-concorrente do ‘Big Brother’ confessa que não esquece tudo aquilo por que já passou na vida. “Optei pela defesa porque não me queria magoar nem entregar demasiado às pessoas. Optei por adotar a máscara que uso muitas vezes cá fora”, explicou em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Cátia Basílio afirma ainda que não se vai deixar afetar pelas críticas. “Não me importo, de todo, que comentem a minha prestação de forma negativa porque também já recebi muitos feedbacks positivos e agarro-me a eles”, atirou. A antiga habitante da mansão da Malveira não tem dúvidas de que o que ditou a sua saída do jogo foi a “forma” como expressou o que sentia.

“O objetivo não era sair tão cedo, queria demonstrar o outro lado que não demonstrei”, afirmou.

Leia também: Após ‘reviravolta’ nas audiências, Cristina Ferreira festeja liderança do ‘Big Brother’: “Boas notícias…”

Siga-me:
Redactor.