fbpx
Big Brother TVI

Cátia Basílio revela que foi expulsa de uma discoteca: “Todos os homens estão a olhar para si…”

Cátia Basílio
Big Brother/Instagram

Cátia Basílio revelou que foi expulsa de uma discoteca.

Na noite da passada segunda-feira, dia 26 de setembro, Cátia Basílio, no ‘Big Brother’, partilhou com os restantes colegas que foi expulsa de uma discoteca pela roupa que tinha vestido. A concorrente pediu emprestado um vestido a uma ex-concorrente do ‘Love On Top’, um vestido rendado que deixava o “rabo à mostra”.

“O vestido tinha uma renda, o meu rabo estava à mostra, mas com uma renda, e achava que era super giro. Aquilo era tipo um bar e chegou o segurança ao pé de mim e disse ‘o chefe de seguranças quer falar consigo’”, começou por dizer.

“Cheguei lá, a Cátia tinha para aí uns 18/19 anos, e ele disse assim ‘nada contra o seu look, mas assim vou ter que interferir com os clientes e vai haver conflitos. Acho que você não está adequada para estar nesta discoteca sendo que todos os homens estão a olhar para si. Não quero que você saia do bar, acho desnecessário estarmos a arranjar confusão com os clientes por sua causa'”, acrescentou.

Depois a jovem acabou por sair do bar com as amigas e os seguranças vieram atrás para oferecer senhas e várias entradas ofertas, no entanto, apesar da insistência, Cátia não voltou lá.

“Não vou voltar, fizeram-me sentir mal, eu visto-me como eu quiser, acho que estou adequada sim, mas nem vinha sair para este bar, ia para outro sítio e era por isso que estava arranjada desta maneira. Agora se não sabem separar estar arranjada para ir para um sítio e para estar aqui, eu visto-me como eu quiser e a partir agora não volto a por aqui os pés. E não voltei!”, terminou.

Leia também: Big Brother. Cátia Basílio irritada com a insistência dos colegas: “Gente, aqui não há casal…

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News