fbpx

Cátia Basílio do ‘Big Brother’ fala de alegadas traições: “Ainda por cima com duas”

A Televisão
4 min leitura

A identidade do amigo especial de Cátia Basílio foi revelada nas redes sociais, após a concorrente do ‘Big Brother’ ter partilhado novos detalhes.

Durante uma conversa com alguns colegas na casa do ‘Big Brother’, Cátia Basílio recordou dois momentos em que suspeitou de ter sido traída pelo seu companheiro na altura.

Fomos dormir para o quarto, tinha dois quartos. No dia a seguir disse que ia treinar e a Cátia Sofia começa a fazer de investigadora. Vou ao quarto do lado, a cama por fazer, cabelos pretos [de meio metro] no chão e começa a subir-me os calores. A cor [de cabelo] não coincidia“, começou por contar a jovem de Cascais.

Então meti o cabelo em cima da cama de hóspedes e fui para o nosso quarto, vi na cama e não estava lá nada. Disse assim ‘eu fui traída, ainda por cima com duas’“, acrescentou a concorrente do ‘Big Brother’, contando o momento em que confrontou o companheiro: “Chega a casa, olhei para ele e disse ‘não tens nada para me contar?’. E ele ‘porquê?’. E eu ‘porque é que a cama de hóspedes está desfeita?’. E ele disse que vieram dormir duas raparigas, mas não é nada do que estava a pensar“.

De seguida, Cátia Basílio revelou aos colegas que encontrou comida para várias pessoas no lixo e recordo um aúdio que tinha recebido e que funcionou como prova para a traição. “Há duas raparigas que lhe tinham ligado a dizer que estavam a vir do Algarve, uma grande história e eu ‘achas que acredito nessa mer**? Eu vou fazer a minha mala e vou-me embora. Tu traíste-me!’. E ele ‘nossa, você é louca, senta aqui que eu vou mostrar para você que é verdade’“.

A alegada traição, segundo a própria, aconteceu numa noite em que dormiu na sua casa: “Tínhamos discutido e de cada vez que discutíamos eu ia dormir a minha casa”. “Fingi que acreditei, mas fui ver quem eram as pessoas, abri o Instagram dele e delas e comecei a ver as coisas todas. Consegui que uma pessoa me confirmasse que essas pessoas tinham uma ligação a uma pessoa e descobri que ele não me tinha traído nesse momento“, afirmou Cátia Basílio.

A relação entre Cátia Basílio e este companheiro ficou marcada ainda por um outro episódio, que a concorrente do ‘Big Brother’ preferiu não revelar nenhum pormenor. “Vou ser muito sincera: acho que não houve traição. Nunca tive confirmação de alguma coisa, porque nunca descobri nada. Eram sempre pessoas que me ligavam a dizer que isso tinha acontecido. Houve um dia em que até me ligaram a dizer que estava a acontecer e ele estava ao meu lado. Havia aqui uma incoerência de situações que parecia mesmo que nos queriam separar a qualquer custo“, refletiu apenas.

Leia também: Revelada a identidade do amigo ‘colorido’ de Cátia Basílio do ‘Big Brother’

Siga-me:
Redactor.