fbpx
Big Brother TVI

Catarina Siqueira ‘revoltada’ após avião negativo: “Tenho uma filha de 6 anos, que não tem de estar a ouvir estas m*rdas”

Catarina Siqueira
Catarina Siqueira/Instagram

Catarina Siqueira mostrou-se indignada perante tal mensagem negativa vindo do exterior.

No dia de ontem, Catarina Siqueira e Gonçalo Quinaz ficaram surpreendidos com um avião negativo na casa do ‘Big Brother – Desafio Final’. “Gonçalo vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas“, podia ler-se na faixa que sobrevoou os céus da casa da Malveira e que deixou os concorrentes intrigados.

Mais tarde, e já depois da emissão especial da TVI que ditou a expulsão de António Bravo, a atriz mostrou a sua indignação perante tal mensagem, em conversa com Francisco Macau e Pedro Guedes.

“O que é que o Marco deverá estar a ouvir? Com que cara é que eu tenho o meu marido em casa, com a minha filha sentadinha ao lado dele, a ver o programa com a minha mãe, a minha irmã e o meu pai? Com que cara é que amanhã o meu marido vai chegar ao trabalho? Com que cara é que a minha filha amanhã por acaso está na escola e ouve um pai de uma das crianças que viu esta brincadeira e a minha filha vai estar a ouvir na escola que a mãe está apaixonada? Mas está tudo bem?”, começou por questionar.

“Não é o que o meu marido está a pensar, isso eu estou 100% segura, agora o que é que está a ser dito lá fora? Eu não fico aqui assim, não fico […] Interessa é que eu tenho uma filha de 6 anos, é isso que me interessa! É que eu tenho uma filha de 6 anos, que é uma criança e que não tem de estar a ouvir estas mer*as que são mentira”, acrescentou ainda Catarina Siqueira.

Leia também: Namorada de Gonçalo Quinaz arrasa Catarina Siqueira: “Nojenta e manipuladora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>