fbpx
Big Brother TVI

Catarina Siqueira revela coincidência arrepiante no dia em que o pai morreu: “Isto é mórbido, não é?”

Catarina Siqueira, Big Brother Famosos

Catarina Siqueira concedeu uma emotiva entrevista a Ana Rita Clara antes de entrar no “Big Brother Desafio Final”.

Catarina Siqueira esteve à conversa com Ana Rita Clara e falou sobre a morte recente do pai. A concorrente do “Big Brother Desafio Final” concedeu este entrevista antes de entrar no reality show.

Não lhe disse tudo o que tinha a dizer. E, agora, nem me ‘comunico’ com ele. Estou bem, estou tranquila. Aliás, foram-me apontados vários dedos por causa disso. As pessoas questionavam como é que tinha sido capaz de vir trabalhar, no dia em que soube que o meu pai morreu. Como é que sou capaz de ter um sorriso na cara, três dias depois de o meu pai ter morrido. Mas, sim, sou capaz. E, se calhar, até me orgulho disso. Cada um tem o direito de escolher a forma como leva a sua vida”, começou por desabafar a atriz.

Ter perdido o meu pai foi, de certa forma, uma coisa tranquila, porque ele não estava bem. E eu cada vez mais acredito que as coisas têm um propósito. Mas, apesar de ele estar doente, não estava à espera que tivesse sido tão rápido. E que tivesse sido naquele dia“, acrescentou.

A concorrente do “Big Brother Desafio Final” revelou ainda a coincidência arrepiante que aconteceu no dia em que o pai morreu. “Estava no último dia de um workshop de jogos de escuta que te levam para exercícios de improviso e, de repente, dou por mim e aquele exercício leva-me para uma câmara frigorífica duma capela mortuária. E isto é mórbido, não é? Acabei o exercício, estava muito angustiada e, depois, vou ao telefone e recebo a notícia de que o meu pai tinha falecido“, contou Catarina Siqueira.

Leia também: Big Brother. Catarina Siqueira apanhada a preparar uma salada de cigarro na mão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>