fbpx
Big Brother TVI

Catarina Siqueira recorda ‘discussão’ com Marta Gil: “Era a cartada da vítima…”

Catarina Siqueira, Marta Gil
Instagram

Catarina Siqueira acabou por comentar a ‘discussão’ que teve com Marta Gil nos últimos dias do ‘Big Brother Famosos’.

Na manhã desta terça-feira, dia 1 de março, Catarina Siqueira esteve presente no programa da TVI, ‘Dois às 10’, para fazer um rescaldo da sua participação no ‘Big Brother Famosos’, que lhe valeu um terceiro lugar no reality show.

A dada altura da conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a atriz acabou por recordar a última semana com Marta Gil, em que as duas concorrentes acabaram por ter uma ‘discussão’. “Eu gosto muito da Marta. Eu identifico-me muito com a Marta em muitas coisas. Tivemos uma última semana mais difícil, eu não tinha noção da repercussão que isso tinha tido cá fora”, começou por dizer.

No seguimento do assunto, os apresentadores confessaram que Marta Gil acabou por se prejudicar nos últimos dias da casa mais vigiada do país e isso não lhe valeu o primeiro lugar. “Houve muita gente que te viu como um pardalinho de, como assim agora estão a atacar a Catarina?”, afirmou Maria Botelho Moniz.

“Que era a última coisa que eu queria. Era a cartada da vítima. Nunca na minha vida, esquece. Eu não sou pessoa de me vitimizar, eu arregaço as mangas e vou. Penso assim, miúda, tu fizeste alguma coisa bem feita. Tu acabas um BB Famosos em terceiro lugar, a última mulher a sair da casa, alguma coisa bem feita tu foste fazendo. Sabes? Só posso estar orgulhosa”, acrescentou Catarina Siqueira.

Leia também: Big Brother. Catarina Siqueira protagoniza momento emocionante com a filha: “Não te largo nunca mais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>