fbpx
TVI

Catarina Siqueira ‘incomodada’ com mensagens de fãs: “Não fiquem virgens ofendidas”

Catarina Siqueira
Instagram

Catarina Siqueira deixou um recado aos seguidores que a têm “inundado” de mensagens.

Na passada sexta-feira, 9 de abril, Catarina Siqueira recorreu às redes sociais para deixar um recado aos fãs, uma vez que não consegue responder a todas as mensagens que tem recebido. A atriz integra o painel de comentadores do ‘Big Brother Famosos’, o que faz com que tenha tido menos tempo.

Oh lindos, há aqui uma questão que está a encanitar um bocadinho o meu cérebro. Eu recebo muitas mensagens vossas, muito bonitas, muito obrigada, eu adoro. Agradeço do fundo do meu coração. Mas recebo umas mensagens que dizem o seguinte: ‘Quando tiveres força de vontade para falar comigo’… Não amores!”, começou por dizer.

Força de vontade é uma coisa que a pessoa tem quando quer emagrecer (…) isso sim. Aqui o falar, responder e conversar é uma questão de vagar. A pessoa não tem vagar para estar sempre a responder a tudo, não pode ser, senão a pessoa não faz outra coisa”, explicou.

No final, Catarina Siqueira fez ainda um pedido aos seguidores: “E aos ‘portantos’ que vos digo e que vos peço, não fiquem enxofrados filhos. Não fiquem virgens ofendidas amores que isso é uma perda de tempo, atão mas atão? Eu adoro-vos a todos, não sejam assim”.

Leia também: Catarina Siqueira despede-se do pai e recorda as suas últimas palavras

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>