fbpx
TVI

Catarina Siqueira despede-se do pai e recorda as suas últimas palavras

Catarina Siqueira, Big Brother
Instagram

Catarina Siqueira escreveu um texto onde falou sobre as emoções das últimas horas, no dia em que se despediu do pai.

Catarina Siqueira está de luto. A atriz utilizou as redes sociais para informar os seguidores da morte do pai, Jorge, que partiu no sábado, dia 26 de março. Num longo texto, falou sobre as aprendizagem do último ano e as emoções deste dia, em que se despediu do progenitor.

Hoje despedi-me do meu pai. Neste último ano, aprendi a respeitar o meu impulso no que ao instinto diz respeito e aprendi sobretudo a escutar o que tanto os silêncios nos podem dizer. Hoje dei permissão ao meu impulso de só estar, sentir e chorar. Respeitei acima de tudo a minha vontade de estar lá, sem a mínima necessidade de dizer absolutamente nada. Só as palavras valem pouco, muito pouco, quando o que sentimos é (tão) valioso por si só“, começou por escrever.

Há uns meses, questionei se de facto seria essencial, ou até mesmo só necessário, verbalizar tudo o que me invade a alma e o coração. Hoje tive a certeza que não. O amor tem mil e tantas formas de ser. Acredito que de outras mil e tantas se possa demonstrar sem que nos forcemos a verbalizar sem organicidade“, continuou.

Apesar de ser um momento de dor e sofrimento, Catarina Siqueira afirmou que está “em paz”.

Não podia estar mais em paz com tudo isto. E que bom que é. Ser esta miúda que se vai aceitando e descobrindo todos os dias, aos poucochinhos. Sim, é bom dizer. Mas ainda melhor é perceber que não sou mecânica, não quero ser, e o melhor de tudo…não há mal nenhum nisso. Está lá tudo na mesma. E ele sabia. Tenho a certeza. Até logo Pai“, concluiu.

Mais abaixo, a atriz transcreveu as últimas palavras do pai, “pouco tempo antes de adormecer para sempre”: “Relativizem tudo, seja qual for a chatice. É uma oportunidade para nos pormos à prova, aprendemos mais umas coisas sobre nós e custa menos se gostarmos do que aprendemos“.

Leia também: De luto, Catarina Siqueira recebe apoio dos fãs: “Sei que custa muito. Muita força…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>