fbpx
Big Brother TVI

Catarina Severiano passa-se (novamente) com Miguel Vicente: “Não fazes nada e só estás aqui a criticar…”

Miguel Vicente, Catarina Severiano, Big Brother
Big Brother/Instagram

Catarina Severiano ‘perdeu a paciência’ com Miguel Vicente e gerou nova discussão.

Miguel Vicente e Catarina Severiano não são (certamente) os melhores amigos na casa do ‘Big Brother’. A ex-dupla tem protagonizado várias discussões desde a estreia desta nova edição do reality show da TVI e, esta semana, o concorrente de Faro esteve ‘debaixo de fogo’ após perder a paciência com a colega.

Após perder a liderança da casa, uma vez que faz par com Sónia Pinho, o algarvio teceu algumas críticas à concorrente de Peniche, mas Catarina Severiano interrompeu e atirou: “Tu não és [líder]! Pára de implicar com as coisas dos outros, a tua função é o lixo e ninguém te vê a pegar em vassouras e esfregonas, pois não. Se tu ajudares os outros, és um exemplo, como não ajudas e não fazes nada e só estás aqui a criticar a toda a hora a mandar vir com as coisas dos outros e a por veneno, cala-te meu! Faz as tuas funções, tu não és exemplo em lado nenhum! Chato, misericórdia! Cansas!”.

Já na manhã desta sexta-feira, dia 28 de outubro, a participante de Sintra voltou a dirigir algumas palavras a Miguel Vicente: “Miguel, menos. Acabou! Chega! Fala das tuas coisas, não falas das minhas. É de manhã, mete-te na tua vida se faz favor. Já disse que ultrapassaste limites comigo, por isso tento na língua”.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News