fbpx

Catarina Severiano: “O Miguel é daqueles concorrentes feitos para ir à final, mas perder”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Catarina Severiano diz que Miguel Vicente é um sério candidato à chegar à final do Big Brother, da TVI, mas não acredita que ele venha a ser o vencedor. “Os vencedores acabam por ser os mais tranquilos”, disse a ex-concorrente.

Catarina Severiano e Joana Taful estiveram à conversa com o A Televisão, na noite desta quarta-feira, e acabaram por apontar alguns nomes à final do Big Brother. Miguel Vicente foi, inevitavelmente, um deles.

Não faço a mínima ideia de quem é que vai ganhar, mas acho que o Rúben Boa Nova e o Miro estão na final. A Bárbara também pode ir, porque acho que o público gosta dela. Mas isto de uma semana para a outra pode mudar tudo“, começou por opinar Catarina Severiano.

Nesse momento, Joana Taful também fez a sua aposta. “Se o Rúben se aguentar, é candidato à final. O Miro não vai sair. A Bárbara, acho-lhe muita graça. É capaz de ir lá. O Miguel, claramente. Mas será que é ele que ganha? Acho que vai haver uma reviravolta“, referiu.

Foi então que Catarina Severiano admitiu também que Miguel é candidato, sim, mas que não será o vencedor.

Tendo em conta as minhas análises sobre outros realities, jogadores como o Miguel são usados para permanecer no jogo durante muito tempo, porque são precisos para dar canal, mas não chegam a ser vencedores, porque os vencedores acabam por ser os mais tranquilos. Acho que vai chegar longe, mas não ganha“, considerou.

Leia também: “O Rúben e a Tatiana entraram no Big Brother como convidados, e não como concorrentes”