fbpx

Catarina Miranda deixa garantia em direto: “Agarro no primeiro avião e vou-me embora”

"Lá ninguém me conhece e faço a minha vida".

Duarte Costa
2 min leitura
Catarina Miranda, Big Brother

Catarina Miranda participou numa live com a revista TV 7 Dias, esta quinta-feira à noite, e uma questão que lhe foi levantada, neste caso por um internauta, foi sobre se iria receber os 100 mil euros por parte dos fãs.

A ex-concorrente do Big Brother, que foi expulsa pela produção depois de, num gesto de raiva, ter partido um copo e os estilhaços terem atingido Gabriel Sousa, sublinhou uma vez mais que nunca foi uma questão de dinheiro, mas sim de querer muito ganhar o programa.

Os 100 mil? O meu problema não era os 100 mil euros. E acho que, pelo menos isso, a imprensa põe claro. O problema nunca foi o dinheiro. Se isto não der para mim, as pessoas estão mais importadas do que eu. Eu tenho trabalho, eu agarro no primeiro avião e vou-me embora. Lá ninguém me conhece e faço a minha vida. Eu queria muito ganhar“, garantiu.

Miranda acrescentou ainda que o que a deixa mais feliz é saber que há muitas pessoas que a querem ver no sítio onde ela quer chegar.

Eu sei que se um dia chegar onde eu quero eu vou ter pessoas que vão estar lá a ver-me e a apoiar-me. Isso é o que me deixa mais feliz“, afirmou.

Leia também: Cláudio Ramos avisa Catarina Miranda: “Não há concorrentes insubstituíveis”