fbpx

Catarina Miranda abdicou de fortuna para entrar na edição 2024 do Big Brother

Este é o concretizar de um sonho para Catarina Miranda.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Há quem lhe chame “mentirosa” ou “abusadora” mas, ao mesmo tempo, também há quem a encare como a “vencedora antecipada” ou a “melhor jogadora” deste “Big Brother 2024“, sendo que o termo “rainha” é usado por outros para se referirem a Catarina Miranda.

O investimento da jovem nesta sua participação no reality show da TVI foi de tal ordem que a cozinheira abriu mão de uma pequena fortuna para dar que falar na casa mais vigiada do país. “Pouco antes de ter o ‘sim’ de que ia entrar, a Catarina recebeu uma proposta para ser diretora de food & beverage (comida e bebidas) de uma família de magnatas na Arábia Saudita e era financeiramente muito boa“, recorda fonte à TV Mais.

Ela ia ganhar um salário que jamais ganharia em Portugal, mas declinou o convite para participar no ‘Big Brother’. Isto dá-nos uma noção do quanto ela queria viver esta experiência“, frisa a mesma amiga, acrescentando: “Se ela quisesse dinheiro garantido, teria ido para a Arábia Saudita ao invés do ‘Big Brother’. É claro que quer ganhar os 100 mil euros, mas, acima de tudo, ela queria viver a experiência. E como sabe que vai dar tudo, acredita que acabará por trazer o prémio para casa“.

Leia também: Cláudio Ramos sobre críticas dos fãs de Catarina Miranda: “Não trabalho para agradar aos fãs”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.