fbpx
TVI

Catarina Furtado: “A um convite do Manuel não se pode dizer que não”

Catarina Furtado Manuel Luis Goucha

Catarina Furtado é a próxima convidada do programa ‘Conta-me’. Manuel Luís Goucha conduziu a entrevista e partilhou um excerto da mesma nas redes sociais.

A próxima conversa de Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’, na TVI, será com Catarina Furtado. A apresentadora da RTP1 fala de diversos assuntos. assuntos.

No nosso meio muitas pessoas não estão bem“, afirmou Catarina Furtado. Durante a conversa, recordou o seu trabalho humanitário: “Eu oiço as coisas mais duras. Tive de parar para não chorar perante as durezas que tenho testemunhado“.

Veja o vídeo.

Na sua conta de Instagram, Catarina Furtado falou sobre esta conversa com Manuel Luís Goucha no programa ‘Conta-me’, que é exibido no próximo sábado, dia 27.

A um convite do Manuel não se pode dizer que não. Há muitos anos que o Manuel, de longe, me vai enviando sinais de carinho e respeito. Gosto da forma como pergunta com interesse em saber a resposta. Mas o mais importante, é que o Manuel quis saber o lado talvez menos visível da minha motivação, da minha ambição, da minha verdadeira vocação“, começou por dizer a apresentadora.

É de facto o que menos vende mas tenho de falar desta extensão de mim, inevitavelmente utilizando o “eu”, mais vezes do que gostaria (acreditem!) para chegar a mais pessoas e para apoiar ainda mais pessoas. Num trabalho de equipa. Não preciso de muito mais na vida. Preciso de continuar a acreditar que é possível combater as desigualdades e as discriminações, a trabalhar para isso, a amar muito e a confirmar, todos os dias, que existem pessoas do lado do Bem“, acrescentou.

“Obrigada Manuel Luís Goucha, por TUDO ❤️ Apresentei a Corações com Coroa ao Manuel e à minha equipa. Até de laranjas falámos. Porque também as laranjas precisam de quem se preocupe com elas. “Conta-me” vai passar este sábado na TVI, a seguir ao Jornal da Uma. Depois digam coisas”, rematou.

Leia também: Inês Herédia rendida a Manuel Luís Goucha: “Estou para aqui toda desfeita…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News