fbpx
TVI

Catarina Camacho revela razão de ter abandonado carreira na televisão

Catarina Camacho Goucha
Instagram

Catarina Camacho foi a convidada especial desta segunda-feira, dia 8 de agosto, de Manuel Luís Goucha e explicou o que a levou a colocar um ponto final na sua carreira na televisão.

Catarina Camacho explicou a Manuel Luís Goucha que uma depressão a levou a abandonar a carreira na televisão. A convidada era apresentadora da RTP1.

“Comecei a ponderar deixar de trabalhar em televisão porque eu tive o famoso ‘burnout’, o meu corpo parou, a minha mente deixou de funcionar bem, e eu deixei de me sentir capaz de trabalhar. O assunto de terminar a carreira já tinha sido conversado inclusive com o meu pai“, começou por dizer.

“Eu estava a apresentar um programa na altura e o meu pai mandou uma mensagem a dizer: ‘estás tão bonita, já tinha saudades de te ver na televisão’. E eu respondi: ‘obrigada, mas se soubesses o quão infeliz estou aqui’. E ele respondeu-me: ‘eu sei, consigo ver isso nos teus olhos. Não te esqueças de nunca estares onde não és feliz’. E essa mensagem está comigo até hoje”, acrescentou.

Um telefonema fez com que tomasse a atitude que já pensava há muito tempo. “Estava entre diretos [da TV] quando recebi uma chamada com a notícia que eu não esperava, de uma senhora que me disse que o meu pai tinha partido. A partir desse dia, desse momento e dessa circunstância, eu nunca mais consegui voltar a fazer televisão e achei que não fazia sentido. Lembrei-me da mensagem que o meu pai me tinha deixado antes”, rematou.

 Leia também: Catarina Camacho no Goucha: “A partir desse dia, nunca mais consegui voltar a fazer televisão”

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>