TVI

Casting “Morangos com Açúcar” já teve início

Os Morangos com Açúcar estão de regresso à antena da TVI e a descoberta de novos talentos no mundo da representação volta a ser uma das premissas da estação. Ao contrário do que acontecera nas anteriores temporadas, a primeira fase dos castings será realizada à distância, num processo que acontece inteiramente online. O prazo para que se possa inscrever termina no dia 31 do mês em vigor.

Os interessados deverão aceder ao site, onde encontrarão uma cena a título de inspiração e os respetivos guiões. Munindo-se de uma câmara, os candidatos deverão representar a cena selecionada e enviar, posteriormente, o resultado final à TVI, que vai avaliar o talento dos jovens. Para que se possam inscrever, deverão ter idades compreendidas entre os 10 e os 22 anos.

«No regresso dos Morangos queremos ter um elenco de superestrelas. Uma delas, podes ser tu», é com estas palavras que os rostos da Cidade, detida pela Media Capital Rádios, promovem as inscrições.

Como já havia sido anteriormente anunciado, a estação disponibiliza, no recinto da Wonderland Lisboa, um estúdio móvel onde são colocados ao dispor dos interessados os meios técnicos necessários à gravação da candidatura.

ATV News