Audiências TVI

“Casos de Polícia” não devolve liderança à SIC. Alexandra Borges à frente na corrida

Estreou ontem na antena da SIC a nova edição do icónico programa que preencheu as grelhas da estação de Paço de Arcos nos anos 90. A estreia acontece num dia em que a TVI coloca, em horário semelhante, o espaço de Alexandra Borges com as suas reportagens e investigações.

Apesar da investida da estação da Impresa, a vitória manteve-se do lado da TVI. O Jornal das 8, em que se insere o espaço da jornalista, foi o segundo programa mais visto do dia, terminando a emissão com uma média de 10.5% de audiência e 21.8% de quota de mercado.

A SIC conseguiu colocar o Jornal da Noite na quinta posição diária com um resultado final de 10.1 pontos percentuais de audiência e 20.9% de share. Foram 0.4% de audiência que separaram os informativos das privadas.

A RTP, com o Telejornal, manteve-se alheia a esta batalha. O bloco noticioso da estação pública ocupou a sétima posição do top diário com uma audiência média de 8.3 pontos percentuais e 17.4% de share, sendo desta forma o programa mais visto da emissora do Estado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News