fbpx
TVI

Caso Maddie: Goucha chama Gonçalo Amaral ao programa da TVI

Gonçalo Amaral, Madeleine Mccann, Goucha, Algarve, Maddie
O casal McCann e o ex-inspector da PJ Goncalo Amaral no Palácio da Justiça para mais uma sessão do julgamento cível sobre a publicacão do livro "A Verdade da Mentira". Quarta, 10 de Fevereiro de 2010. Foto: STEVEN GOVERNO

Gonçalo Amaral vai estar no programa ‘Goucha’ desta quinta-feira, na TVI.

Maddie. 14 anos depois, por que razão não sabemos a verdade? Hoje, Gonçalo Amaral no ‘Goucha‘, TVI“, lê-se na legenda de uma publicação que Manuel Luís Goucha partilhou, esta quinta-feira de manhã, na rede social Instagram.

De recordar que Gonçalo Amaral, atualmente reformado, foi um dos inspetores responsáveis pelo início da investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, em 2007, na praia da Luz, no Algarve. Tem sido defensor da tese de que os pais da menina estão envolvidos no caso e não acredita na teoria de que Christian Brueckner possa ser o responsável pelo rapto, como acreditam as autoridades alemãs.

Foi dado a conhecer o novo suspeito, que já é o segundo alemão… Certo é que estamos aqui hoje e ainda não há provas, nem acusação, nem nada“, disse, esta quarta-feira, na apresentação da sua nova obra ‘Maddie – Basta de Mentiras’ (citado pelo jornal Correio da Manhã).

Leia também: Gonçalo Amaral defende que rapto de Maddie McCann foi “simulado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News