fbpx
TVI

Caso Leonor Poeiras! Julgamento contra a TVI é adiado

Leonor Poeiras, Tvi, Apresentadora, Violência Doméstica
Facebook

O julgamento que opõe Leonor Poeiras à TVI deveria arrancar nesta segunda-feira, 31 de janeiro. Contudo, foi adiado para 7 de fevereiro.

Leonor Poeiras revelou no Instagram, na manhã desta segunda-feira, que já não irá marcar presença, neste dia, em tribunal. O julgamento que a opõe à TVI, devido à sua saída da estação de Queluz de Baixo, há um ano e meio, foi adiado uma semana “por questões Covid”.

Bom dia, quero só transmitir um pequeno recado. Hoje era o dia em que começava este julgamento, pelo qual eu aguardo há um ano e meio, quase dois… A sessão foi adiada por questões de Covid, nada de relevante“, explicou.

Eu não vim aqui dizer nada porque nunca pensei que houvesse da vossa parte um interesse genuíno de acompanhar à séria o julgamento. A verdade é que hoje era suposto começar, eu não estou lá e tenho mensagens aqui no Instagram de pessoas que lá estão e que me querem dar um abraço de força. Isto comove-me imenso. Eu quero deixar-lhes um abraço gigante“, acrescentou ainda a comunicadora.

Leia também: Leonor Poeiras envolve Cristina Ferreira no seu processo contra a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>