fbpx
TVI Big Brother

Caso Hélder! Fãs apontam o dedo a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz

Dois Às 10, Hélder, Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Big Brother
Instagram

Hélder foi expulso do ‘Big Brother’, da TVI, depois de ter feito uma saudação nazi. Menos de 24 horas depois, esteve no ‘Dois às 10, de Maria Botelho Moniz e de Cláudio Ramos.

Perante os apresentadores, Hélder explicou o gesto que fez como sendo uma brincadeira e em relação ao qual não tinha a noção de que era tão grave. O modo como Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz geriram a entrevista, no entanto, não agradou alguns telespectadores que acompanhavam o matutino.

Numa publicação alusiva à conversa com o nortenho, na página de Instagram do ‘Dois às 10‘, tem vários comentários sobre esse momento.

Leia aqui alguns:

Se ainda não perceberam que o Hélder não atinge, ainda são menos inteligentes. Sinceramente, o rapaz não precisa de ser mais massacrado. Não vale tudo em nome das audiências“;

Estão a falar para ele como se ele tivesse 10 anos. Ele pode ter atitudes infantis, mas já é um abuso a forma como estão sempre a humilhá-lo. E se é um gesto tão proibido, podiam parar de estar constantemente a passar as imagens e a falar do mesmo assunto. Vergonhoso“;

O Big exagerou, no meu ver. Podia tê-lo avisado primeiro para deixar de fazer esse gesto“;

Fónix! Chamaram ali o Hélder só pra estigá-lo em público? Que vergonha de programas“;

Uma vergonha o que fizeram. Por coisas bem piores, não expulsaram. Foram só ridículos“;

O Cláudio a dizer que o Hélder perde a noção da brincadeira… O Hélder é puro e brincalhão. E o Cláudio é ridículo e faz as maiores asneiras em direto só para ter audiências. É triste o Cláudio querer dar lições de moral quando toda a gente vê e ouve as asneiras que diz em direto“.

Leia também: Ana Catharina manda bicada à TVI após expulsão de Hélder

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News