fbpx
Big Brother 2020 TVI

Caso Hélder: Cinha Jardim defende o concorrente do Big Brother

Cinha Jardim Caso Hélder: Cinha Jardim Defende O Concorrente Do Big Brother
Instagram

A socialite saiu em defesa de Hélder, concorrente do ‘Big Brother’ que na passada segunda-feira, dia 11, disse que prefere ser um homem mulherengo do que como Edmar, que é homossexual.

Para Cinha Jardim, o comentário foi feito em jeito de brincadeira e não com o propósito de ofender ou de discriminar os homossexuais. “Foi uma atitude menos bonita, mas não se pode sacrificar um homem pela opinião que ele tem“, considerou.

A comentadora disse ainda que Hélder nunca imaginou que tal pudesse tornar-se tão polémico. “Ficou bem patente quando ele vai ao confessionário, longe de imaginar que era isso. O choque que ele teve quando o Cláudio lhe pergunta se ele está a par das coisas que fez. Quando ele viu, sentiu-se culpado pelas atitudes que teve“, acrescentou.

Recorde-se que o nome de Cinha Jardim também foi envolvido nesta polémica. Tiago Rufino, vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, acusou-a de também ter proferido comentários homofóbicos, há dois anos, durante esse reality-show, e que a TVI nada fez para a castigar.

Mais informação aqui:

Tiago Rufino denuncia ataque homofóbico de Cinha: “O que lhe aconteceu? Nada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News