fbpx
Big Brother 2020 TVI

Caso Hélder: “Acho inadmissível ver a TVI a recriminá-lo desta forma”

Helder Big Brother 2020 Caso Hélder: &Quot;Acho Inadmissível Ver A Tvi A Recriminá-Lo Desta Forma&Quot;
Reprodução TVI

Joana Moreno, psicóloga e grande amiga de Hélder, do Big Brother, está indignada com a forma como a TVI está a lidar com este caso.

Em entrevista à revista Nova Gente, explicou que homofobia “implica ódio, repulsa, sentimento de afastamento”, algo que, no seu entender, Hélder não tem. “Ele não tem filtros, diz tudo sem maldade, às vezes excede-se porque ele não tem noção do que diz, é genuíno e muito boa pessoa. Nunca o vi a maltratar ninguém”, garantiu.

A especialista admitiu ainda que a atitude do amigo foi “infeliz”, mas não pode ser uma frase a caracterizar uma pessoa. “Ele não fez por mal e os próprios colegas o defendem. Acho inadmissível ver a TVI a recriminá-lo desta forma e a alimentar algo que não teve importância para ninguém (…) Custou-me mesmo muito vê-lo daquela forma. Desatei a chorar compulsivamente, porque nunca o tinha visto assim”.

A mãe de Hélder também está a sofrer com toda esta polémica. Segundo explicou Joana Moreno à mesma revista, ela “está arrasada, como é normal. Está devastada ao ver o filho ser diariamente criticado. Ninguém gosta de ver um filho ser insultado por pessoas que nem sequer o conhecem”.

A continuidade do concorrente no reality-show está nas mãos dos portugueses. Até domingo, podem votar a favor ou contra a expulsão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Coitada desta gaja sem noção… Minha filha, tu és amiga de um gajo homofóbico e sexista que POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE quis inscrever-se num programa de tv cujo objectivo é precisamente a exploitation / EXPLORAÇÃO da tua vida e o espiar dos teus gestos 24 horas por dia. Continua lá a ser amiguinha dele, a dizer que ele é inocente – mas olha de perto – ele tem cabelos cinzentos, é um velho – ou seja, é muito bem crescidinho e muito capaz de perceber que o que sai daquela boca não são só inocências. São badalhoquices que ofendem comunidades e minorias – mulheres incluídas. O GAJO CUSPIU NUMA MULHER – é inocente, claro… Como tu és cega e queres continuar a sê-lo, tudo bem, agora faz um favor e mantém isso privado… OBRIGADO TVI por tirarem este gajo nojento do programa!! Houve festa no twitter, pesquisem só “helder bb2020tvi” e vejam a quantidade de gente que ficou aliviada por esse nojento bazar.. spoiler: 99% do pessoal festejou.

ATV News