fbpx
TVI

Caso da Máquina da Verdade revolta Fátima Lopes

A Tarde É Sua Caso Da Máquina Da Verdade Revolta Fátima Lopes
Reprodução Instagram

Inês, de 32 anos, submeteu-se ao polígrafo, no programa desta sexta-feira de ‘A Tarde é Sua’, para provar que não traiu o marido. Contudo, durante as perguntas feitas, a jovem admitiu que tinha sido agredida pelo companheiro durante a gravidez, tendo necessitado de receber tratamento hospitalar. Esta revelação irritou Fátima Lopes que acabou por dar um conselho à participante.

A jovem acrescentou ainda que mentiu à polícia para proteger o companheiro. No fim, após a divulgação dos resultados, e ser provado que Inês disse a verdade, o professor mostrou-se revoltado. “A verdade é que mentiu à polícia para proteger um homem que a maltratou”, disse José António de Landa, levando Fátima Lopes a acrescentar: “Corroboro e assino por baixo”. Inês confessou que tudo acontece naturalmente mas que quer ser feliz com quem quer estar ao lado dela, referindo-se ao companheiro.

Face a esta última afirmação, a apresentadora revoltou-se. “Inês, eu preocupo-me sempre muito com as pessoas que se sentam nessa cadeira, principalmente quando reconheço que são mulheres que estão numa situação de fragilidade e que há pessoas que se comportam como predadores e que aproveitam da fragilidade para as dominar”, começou por dizer.

“Quando me responde que sim, que foi maltratada e agredida durante a gravidez, imediatamente não posso dizer que estamos perante uma pessoa, mas perante uma criatura. Estar aqui porque de alguma forma queria uma oportunidade para fazer uma vida normal com quem a trata assim… a mim deixa-me uma grande preocupação e uma grande revolta”, acrescentou, questionando de seguida:

“Como é que uma miúda de 32 anos pode achar que o máximo e o melhor que pode esperar de um homem é isto? E como tem muito amor aos filhos e é uma boa mãe, deixe-me dizer-lhe que eles valem muito mais do que qualquer homem que possa estar ao seu lado. Fala a mãe Fátima e não a apresentadora. Quanto à outra criatura ela que faça o que ela quiser”, rematou, levantando-se de seguida para terminar o programa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News