fbpx

Caso BES: Correio da Manhã desmente exclusivo informação TVI

David Soldado
1 min leitura

%7B0%7D&Amp;W=171 Caso Bes: Correio Da Manhã Desmente Exclusivo Informação Tvi

A falência do Banco Espírito Santo e as suas consequências são uma das actualidades políticas que tem sido difundido pelos vários órgãos de comunicação social. Recentemente e até aos dias de hoje, a TVI tem divulgado gravações do caso Grupo Espírito Santo, promovendo Judite Sousa como um exclusivo do canal.

Porém, a imprensa escrita desmente a exclusividade. Conforme Marcelo Rebelo Sousa indicou, a revista Sábado teve também acesso a esse material. «Só posso entender o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa como um gesto de simpatia para com o canal no qual tem um espaço de comentário. [Situação] que não tenho visto na TVI», afirma Rui Hortelão, diretor da Sábado.

Embora Judite Sousa tenha explicado que a referência ao «exclusivo TVI» enquadra-se apenas em termos televisivos, o Correio da Manhã relembra que as gravações do GES foram emitidas na CMTV ao mesmo tempo que a TVI. «Como sabemos que a TVI está sempre atenta aos exclusivos da CMTV, os quais temos disponibilizado aos nossos concorrentes com todo o gosto, trata-se certamente de uma distração que, estou certo, a Judite será a primeira a corrigir», justifica Carlos Rodrigues, diretor-adjunto do Correio da Manhã e da CMTV.

Redactor.