TVI

Caso ‘Angélico Vieira’! Rita Pereira finalmente ouvida pelo tribunal

Instagram

A atriz foi ouvida pelo tribunal de Matosinhos nesta quarta-feira, dia 10. O testemunho deu-se por videoconferência. Em causa está uma acusação de burla feita pela mãe de Angélico Vieira ao dono do stand que emprestou o BMW ao cantor, com o qual este se viria a despistar na A1.

A versão de Rita Pereira confirma a acusação tecida por Filomena Vieira, de que o automóvel foi emprestado a Angélico Vieira, e que este não teve qualquer intenção de comprar o veículo. A informação é avançada pelo jornal Correio da Manhã.

Recorde-se que a mãe de Angélico Vieira entrou com uma queixa na justiça por alegada burla cometida por Augusto Fernandes, dono do stand. Isto porque este terá falsificado a assinatura do cantor, fazendo crer que os dois automóveis que este lhe deixou serviram para os trocar pelo tal BMW. Tanto Filomena como Rita Pereira defendem que o ex-moranguito queria apenas vendê-los, e não trocá-los.

Ainda de acordo com a mesma publicação, o Ministério Público já pediu a condenação de Augusto Fernandes, enquanto o Magistrado garantiu que todos os factos já estão devidamente provados. A decisão do tribunal deverá ser conhecida no próximo dia 29 de outubro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News