fbpx

Caso Ângela Ferreira: jornalista da TVI revela que se desfazia em lágrimas

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Emanuel Monteiro será o padrinho do filho ou da filha de Ângela Ferreira, a mulher que quer engravidar do marido que já morreu.

De batalha em batalha, com a ajuda do jornalista Emanuel Monteiro, da TVI, Ângela Ferreira deverá conseguir cumprir o sonho que tanto deseja: o de engravidar do marido que morreu em 2019, aos 29 anos, vítima de cancro.

A lei já foi aprovada no Parlamento, foi vetada pelo Presidente da República e regressou entretanto ao Parlamento para sair uma versão final, conforme explicou o profissional da TVI, há pouco menos de um mês, no programa ‘Em Família’.

“Quando chegava a casa, desfazia-me a chorar. Não aguentava”

Para além da entrevista ao ‘Em Família’, de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, Emanuel Monteiro deu também uma entrevista à revista Nova Gente. Nela, recordou que será um dos padrinhos e confessou ainda que a história de Ângela Ferreira o marcou imenso.

Estivémos a gravar no Porto durante um mês. Só ia para Lisboa ao fim de semana. E à sexta-feira, quando chegava a casa, desfazia-me a chorar. Não aguentava“, explicou.

É uma história muito forte. Ela perdeu o amor da vida dela muito cedo. Ele tinha 29 anos e morreu com um cancro fulminante. É arrepiante. Mas sei que ela vai conseguir concretizar esse sonho“, acrescentou.

Leia também: Ângela Ferreira vai poder engravidar do marido que faleceu: “A lei já foi aprovada no Parlamento”