fbpx

“Casamento Marcado”! Paulo Teixeira: “Senti que faziam uma análise que eu não tinha a perceção”

Paulo Teixeira casou-se com Pollyanna no programa transmitido este fim de semana.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Paulo Teixeira esteve, esta segunda-feira, no “Dois às 10”, na TVI, para falar sobre a participação em “Casamento Marcado”.

O ex-protagonista do programa explicou o porquê de se ter encontrado com várias pretendentes: “Eu tinha prometido a mim mesmo que, se eu entrasse para o programa, eu ia falar com todas as pessoas que me fossem apresentadas”.

Paulo Teixeira contou que gostou “de todas”, porque encontrou, “de alguma forma”, em cada uma delas algumas “qualidades” que tinha na sua checklist.

Aquilo a que mais prestava atenção era à “parte intelectual, a parte carinhosa e o olhar”: “O olhar, para mim, era muito importante. O olhar transmite tudo. Aquele olhar que uma pessoa quase que quimicamente consegue perceber o que a pessoa nos está a dizer sem falar”.

Sobre as críticas que recebeu durante a sua participação, Paulo Teixeira acredita que o facto de ter feito vários elogios às pretendentes possa ter prejudicado, de alguma forma: “Para mim, estava a ser normal. Quando vejo uma mulher ou mesmo um homem bonito… eu sou capaz de dizer isso a um homem como digo a uma mulher”.

“Eu senti várias coisas, senti que as pessoas faziam uma análise que eu não tinha a perceção. Eu levei isto para o meu estado analítico mais do que para o meu estado emocional. Percebi que algumas das situações que me apontavam como pessoa, o meu carácter perante os outros e as situações tinham alguma lógica”, sublinhou, referindo que fez “essa auto-análise”.

“Foi muito bom porque deu para perceber algumas situações que, se calhar, estavam perfeitamente corretas com a minha maneira de estar e de pensar e que, se calhar, não tinha muito a ver”, rematou Paulo Teixeira.

Veja aqui e aqui uma parte da conversa.