fbpx

“Casamento Marcado”! Fernando sobre Márcia: “Cheguei cá fora e as coisas mudaram”

"Não tem nada a ver com aquilo que era lá dentro", contou Fernando Rodrigues.

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Fernando Rodrigues casou-se com Márcia no programa “Casamento Marcado”, da TVI, mas, fora dos ecrãs, as coisas não correram como o ex-protagonista esperava.

Em declarações ao programa, o ex-concorrente sublinhou que os dois viveram “momentos muito intensos” e que “gostava da Márcia”.

“Sou uma pessoa carente – também foi uma das razões pelas quais entrei no programa – e senti a necessidade de ter alguém que acuda quando eu precise e que esteja lá para mim”, disse Fernando Rodrigues.

“Senti mesmo uma paixão e senti que era aquilo que eu queria e que estava no caminho certo. Quando olhei para a Márcia e disse ‘és tu, és tu quem eu quero’ e, a partir daí, foi apenas nela que eu me dediquei. Acabei por optar pela Márcia, por muitas razões e boas razões. Não havia outra escolha possível. Depois do casamento, cheguei cá fora e não tem nada a ver com aquilo que era lá dentro”, comentou Fernando Rodrigues.

“Desde que casei e depois do dia que passei com ela, o dia seguinte e, depois de ter ido para casa, houve muitas tentativas da minha parte para poder contactar a Márcia e estarmos juntos para começarmos a namorar, porque, depois do casamento, aqui, vem o namoro. E as coisas parece que mudaram completamente”, contou Fernando Rodrigues.

“Ela deu-me a entender que era uma coisa e, depois, cheguei cá fora e as coisas mudaram. Lembro-me de perguntar como é que vai ser o dia a seguir ao casamento e foi aí que me foi dito: ‘Então, vamos começar a viver aí, vamos estar juntos e eu espero fazer uma vida a dois contigo’. E eu não encontrei isso cá fora. A paixão que havia lá dentro não há cá fora da parte dela. É o que eu acho”, acredita Fernando Rodrigues.

“Eu quero construir uma vida com alguém e ela disse-me que seria com ela que eu iria construir qualquer coisa e eu agora não tenho isso. Tenho pena é que, se calhar, se ela tivesse dito mais cedo, eu não teria feito esta escolha e, se calhar, poderia haver outras milhares de hipóteses. Se eu soubesse o que sei hoje, teria feito o terceiro encontro com a Desirée, mesmo que não desse em nada”, afirmou Fernando Rodrigues.

“Quanto mais rápido isto for cortado também logo pela raiz, menos vou sofrer. Se deixar isto esticar muito… Houve tentativas, não vale a pena”, admitiu o ex-protagonista, referindo, contudo, que, “apesar deste final assim um bocadinho menos feliz, no total, voltava a repetir” a experiência.

“Não me arrependo de nada do que fiz. Eu acho que o facto de ter passado por isto também vai levar-me há algum lado”, garantiu Fernando Rodrigues.

Veja aqui as declarações de um dos ex-protagonistas do programa.