fbpx
Big Brother Cristina Ferreira Famosos TVI

Casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida na TVI: “É só conteúdos de porcaria”

Liliana Almeida Bruno De Carvalho

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão casar-se no dia 2 de setembro na freguesia de Algoz, em Silves, no Algarve, e a cerimónia será exibida pela TVI. A apresentação está a cargo de Cristina Ferreira.

Setembro promete ser um mês especial para a TVI e vai iniciar-se logo com o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, ex-concorrentes do Big Brother Famosos. António Carvalho e Tiago Ginga estiveram no Sem Filtro, do A Televisão, e teceram críticas ao facto de o canal se estar a preparar para transmitir a cerimónia.

Mas aquilo interessa a alguém? Para que é que as pessoas querem ver aquilo? Eu, sinceramente, acho que não vai ter muita audiência. As pessoas não querem saber do casamento do Bruno de Carvalho e da Liliana. Dá-me sono. E às pessoas também. Acho que vão mudar para a concorrência“, disse Tiago Ginga.

António Carvalho concordou. “Isto é a prova de que a TVI vai dar porcaria às pessoas. É só conteúdos de porcaria ou então conteúdos antigos. É um conteúdo sem interesse nenhum e é estar a bater no fundo. Eu compreendo que se perca tempo a dar um casamento, mas um casamento real. Agora o Bruno e a Liliana? O que é que isso tem de interesse? É chato, é seca, é zero. É conteúdo de cocó“, atirou.

E a Cristina Ferreira obviamente que tem de estar em tudo. Quer passar o casamento e tem de ser ela a apresentá-lo“, acrescentou ainda Tó Carvalhinho, como também é conhecido.

Leia também: Cristina Ferreira assiste a pedido de casamento e brinca: “Os três solteiros, ainda…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News