fbpx

Casal perde bebé e é ajudado em direto. Cláudio Ramos emociona-se: “Por isso é que vale a pena fazer televisão”

A Televisão
2 min leitura

Rita e Osvaldo perderam o filho, com apenas oito dias de vida, no passado 27 de janeiro. Esta segunda-feira, estiveram no programa da TVI ‘Dois às 10’ e Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz revoltaram-se com o caso.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz recebeu no programa ‘Dois às 10’, da TVI, Rita e Osvaldo. O casal perdeu o filho bebé, com apenas oito dias de vida, no passado dia 27 de janeiro, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória, tendo esperado cerca de 15 minutos pela VMER, que não se encontrava operacional.

Rita e Osvaldo estiveram no programa, para expor o caso e deixaram os apresentadores emocionados e revoltados. A advogada Patrícia Cipriano juntou-se depois à conversa e mostrou a sua indignação. “Custa-me muito e sinto alguma vergonha de, tanto na justiça como na saúde, ser preciso ser rico ou, pelo menos, viver um pouco acima do normal para ter de facto um serviço de qualidade“, começou por dizer advogada, referindo que na sua opinião existiu “negligência médica”.

Vera de Melo, psicóloga e comentadora do ‘Dois às 10’ estava a assistir à entrevista e prontamente disponibilizou o seu serviço ao casal. “Enquanto estávamos nesta conversa, a nossa psicóloga, a Vera de Melo contactou a nossa equipa e vai ela prestar-vos ajuda enquanto psicóloga, estar junto de vocês, ajudar-vos“, disse Maria Botelho Moniz.

Patrícia Cipriano afirmou que o casal deve ser indemnizado e apurou a verdade dos factos, disponibilizando-se também para ajudar no caso. “Eu aproveito para dizer aqui que, tendo em consideração este concreto caso, também estou disponível para vos ajudar“, garantiu.

Um gesto que deixou Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz lisonjeados. “Ai Patrícia! Graças a Deus! (…) agora ficam em boas mãos. Patrícia, muito obrigado, mesmo, de coração, por isso é que vale a pena fazer televisão, é só por isto“, confessou o apresentador da TVI.

Leia também: Maria Botelho Moniz compara pijama de Cláudio Ramos ao de Bruno de Carvalho e atira: “Separados à nascença…”

Siga-me:
Redactor.