fbpx
TVI Big Brother

Casais do ‘Big Brother – A Revolução’ em acesas discussões

Casais, Big Brother - A Revolução, Zena, Renato, Jessica, Andre
TVI

O ambiente entre os casais no ‘Big Brother – A Revolução’ está de cortar à faca. O motivo? Ciúmes de Pedro.

André Abrantes e Zena começaram por discutir à frente de Jéssica Fernandes e Renato.  “Mas eu confio em ti. Gostava que tivesses mais consideração por mim“, começou por dizer o músico, pedindo que a namorada tomasse posição quando Pedro se ‘esticasse’.

Zena e André Abrantes do Big Brother em acesa discussão

Em resposta, a madeirense pediu para ele não valorizar a situação e confiar nela. “Eu confio em ti, não nele. Eu vejo as intenções dele”, respondeu André Abrantes, referindo-se de seguida ao outro casal que assistia à conversa, afirmando que Pedro também não tem consideração por Renato ao fazer uma massagem à Jéssica.

Zena disse logo que também já fez massagens ao ex-jogador de Andebol e que nunca teve interesse nele. A fadista começou por ficar do lado dos rapazes, até que Renato disse uma frase que a deixou revoltada.

Leia também: Big Brother: Jéssica Fernandes recusa cremes e chora

Jéssica furiosa com Renato

Ele só faz se a Jéssica deixar e se deixar é porque não me quer“, disse Renato, deixando Jéssica furiosa. “Tu passas de meu amigo, para cenas que eu me posso fod** com cenas que eu estou a dizer“, acrescentou Jéssica, após o concorrente do Big Brother fazer mais um reparo, desta vez a ‘amiga especial’ disse que implicava com Pedro, em vez de dizer que o colega é que implica com ela como costuma acusar.

A discussão começou a subir de tom e a fadista disse que se ele tinha problemas tinha que os resolver com Pedro, até porque jamais teria uma relação com um homem com quase a idade do pai. De seguida, virou-lhe as costas e foi embora, deixando Renato furioso porque ela estava a falar aos gritos.

André Abrantes acusou de seguida Zena de se estar a preocupar mais com a relação do outro casal do que com a deles. A madeirense recordou que ele também ficou a assistir à discussão como ela e acusou o namorado de estar a fazer drama.

Acesa discussão no jardim da casa do Big Brother

A discussão entre Renato e Jéssica continuou no jardim, mas a fadista perdeu a paciência e fechou-lhe a porta. Algo que deixou o concorrente revoltado. A discussão continuou já com Pedro a ouvir e ver tudo. Jéssica confrontou Renato à frente do colega e este aconselhou o casal a falar a sós.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: Costas voltadas! Cláudio Ramos corta com Luís Nascimento após acusações

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News