SIC TVI

Casados à Primeira Vista vs Dança com as Estrelas. Saiba quem ganhou

Com algumas novidades, estreou ontem a quarta edição do Dança com as Estrelas. A apresentação está a cargo de Rita Pereira e Pedro Teixeira. Já no painel de jurados Duarte Vieira, substituiu o Sr. Alberto.

Rita Pereira aproveitou o início do programa para revelar o sexo do seu bebé, no entanto o seu look acabou por ser alvo de várias críticas, por ser uma imitação do visual utilizado por Beyoncé no ano passado. Já a sua prestação como apresentadora, segundo alguns espectadores «ficou aquém das expectativas».

A nível de audiências, o programa de danças da TVI tem um concorrente forte na concorrência, o reality show Casados à Primeira Vista, que estreou em outubro e que nos últimos domingos tinha vindo a ameaçar o canal de Queluz de Baixo.

A estreia de Dança com as Estreias ficou na vice-liderança, com uma média de 10,0 de rating e 23,5% de quota média de mercado. Em média, 966 mil espectadores estiveram sintonizados com Rita Pereira e Pedro Teixeira. O pico do programa foi registado às 21h40, com 13,8/31,1%.

A liderança coube à SIC, com o Casados à Primeira Vista. O programa apresentado por Diana Chaves foi visto um milhão e 141 mil espectadores. Conquistando 11,8% de audiência média e 27,0% de share.

O terceiro lugar foi ocupado pela RTP com o The Voice Portugal.

 

ATV News