TVI

Casa dos Segredos: Tiago Rufino está revoltado e deixa aviso aos fãs

É do conhecimento geral que a participação num reality show como o Secret Story traz aos seus concorrentes elevados índices de popularidade. Tiago Rufino e Luan, que foram um casal, sendo que ambos concorreram ao programa da TVI, em comunicado através do Instagram, revelaram vários acontecimentos que descrevem como perseguição.

«Nunca pensei que as pessoas chegassem a tanto», começa por desabafar o vencedor da última edição de Casa dos Segredos, referindo-se aos meios que os fãs movem para descobrirem o seu paradeiro. «Desde que postamos uma vez uma foto nossa na varanda que tudo acontece. Desde pessoas que procuram a nossa rua pelo Google Maps, sabendo elas o lugar onde vivíamos, foi fácil chegar até à porta de nossa casa.»

O meio que mais chocou Tiago para se descobrir os seus contactos foi através da encomenda de comida online: «Houve uma vez em que fizemos um pedido por um aplicativo (…) E passado uns minutos recebo uma SMS (instagram) de uma pessoa a perguntar se a comida estava boa, pois tinha sido ele a preparar a comida. Eu fiquei em choque (…).»

Leia na integra o comunicado de Tiago e Luan.

«Boa noite a todos!
Pensei muito se devia fazer este comunicado, mas tenho mesmo de o fazer!
Acontece que já várias pessoas descobriram a nossa casa, a minha e do luan. E isto está-se a tornar numa situação completamente desconfortável.
Nunca pensei que algumas pessoas chegassem a tanto. Desde que postamos uma vez uma foto nossa na varanda que tudo acontece. Desde pessoas que procuraram a nossa rua pelo Google Maps, sabendo elas o lugar onde vivíamos, foi fácil chegar até a porta de nossa casa. Mas possa, ter este trabalho?
Outras pessoas chegaram até nossa casa através do nosso carro, viram que o nosso carro tinha uma vaca pendurada no retrovisor, uma vez mais sabendo o lugar onde vivíamos, procuraram pelas ruas todas um carro com uma vaca e após o encontrar não saíram de lá, até que a gente chegasse lá. Uma vez mais pergunto, para quê isto?
Depois existe o “palavra passa palavra” e principalmente as crianças que descobriram a nossa casa porque nos seguiram sem a gente saber. E agora temos uma escola de crianças inteira que sabem a nossa morada e às vezes um ou outro nos bate a porta e nem sabemos mais o que fazer.
E a situação que para mim é mais grave!

Fizemos um pedido por um aplicativo, na verdade fazemos muitos pedidos, mas só desta vez deu problemas. E passado uns minutos recebo uma sms (instagram) de uma pessoa a perguntar se a comida estava boa, pois tinha sido ele a preparar a comida. Eu fiquei em choque e perguntei a mim mesmo, mas será que esta gente tem acesso aos meus dados? O meu número de telemóvel? A minha morada? Pois parece que sim… 🤷‍♂️
Minha gente eu e o luan achamos que somos muito acessíveis, tentamos falar com toda a gente e nunca nos chateamos com nada. Tentamos marcar jantares e almoços para conhecer toda a gente. Falamos com toda a gente que nos para na rua. Sem problema algum e até gostamos. MAS agora chega! Na minha casa não. Eu tenho de me sentir seguro em casa. E por isso, se mais alguém aparecer em minha casa sem ser convidado, não irei abrir a porta, não irei tirar fotos e se houver insistência, chamamos a polícia.»

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Nanda Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nanda
Visitante
Nanda

Vocês parecem gostar disso!!! Pois só estão a dar índices para serem encontrados! Vá dêem o nome da rua e o numero da porta, assim o assunto fica encerrado.

ATV News