fbpx
TVI

«Casa dos Segredos» também é alvo da crise

Casa Dos Segredos 3 Logo «Casa Dos Segredos» Também É Alvo Da Crise

Casa Dos Segredos 3 Logo «Casa Dos Segredos» Também É Alvo Da Crise

Devido à situação económica atual do país, muitas das pessoas que se inscreveram nesta terceira edição da «Casa dos Segredos», além de fama e estrelato, também procuram uma saída para a crise que se instalou nas suas vidas.

Já foram superadas as 80 mil inscrições e é bem provável já terem chegado às 88 mil. E, em declarações à TV Guia desta semana, Lurdes Guerreiro, diretora-executiva da Endemol, começou por revelar que a maioria dos inscritos estão atualmente desempregados. «Muitos candidatos não têm trabalho. Nunca tivemos tantos», contou.

«Estamos todos a viver um momento de crise e a nossa empresa também tem de poupar. Já trabalhos neste formato há muito tempo e assim é mais fácil identificar onde podemos gastar menos dinheiro», confessou Lurdes Guerreiro, quando questionada sobre o investimento apontado para esta edição. Além disso, foi ainda esclarecido que o espaço físico da casa mais vigiada do país será o mesmo, a única mudança será a a nível de decoração.

As inscrições ainda estão abertas no site da TVI e, caso seja o seu sonho participar neste reality show, apresse-se porque só restam mais duas semanas, até ao final de agosto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News