TVI

Casa dos Segredos: Sofia Sousa criticada depois de revelar ameaças

Esta sexta-feira, Sofia Sousa foi uma das figuras públicas ouvidas por Fátima Lopes na sequência da conversa sobre redes sociais. No programa a antiga concorrente do Secret Story: Casa dos Segredos disse que já foi ameaçada de morte por pessoas que a perseguiam nas redes sociais. Depois dessa conversa, Sofia Sousa voltou a ser alvo de comentários negativos online.

Poucas horas depois de ter participado no talk show de Fátima Lopes, a ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou no Instagram um desabafo, no qual afirma que recebeu inúmeras mensagens a acusá-la de se “vitimizar” e de “querer simplesmente aparecer”.

“Apenas dei a cara por uma realidade que muitas pessoas passaram e passam neste momento. Devia ser uma chamada de atenção para estas pessoas que atacam nas redes sociais gratuitamente e de uma forma depreciativa muito grave”, explicou Sofia Sousa na legenda de uma foto na qual surge como convidada do programa A Tarde é Sua.

“Tenho pena que não tenham interiorizado o tema da melhor maneira. Realmente a mim já não me fere, mas existem pessoas que estas situações ainda ferem… e muito”, referiu ainda a vencedora do Secret Story: Casa dos Segredos – Desafio Final 3.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News