TVI

Casa dos Segredos: João Mota quebra o silêncio sobre Fanny

Atualmente a dar vida a Sérgio Bomba, um prostituto, na novela Alguém Perdeu da CMTV, João Mota deu uma entrevista à revista TVGuia na qual falou sobre o seu percurso televisivo até aos dias de hoje. Recorde-se que antes de figurar na novela do grupo Cofina, João foi vencedor da 2ª edição da Casa dos Segredos e entrou em alguns projetos de ficção nomeadamente em Morangos com Açúcar, Água de Mar e Vidas Opostas.

À referida publicação João começou por falar sobre o preconceito sentido quando passou do entretenimento para a ficção. “Houve um preconceito por vir de uma reality show e é normal. No entanto, acho que era o percurso que tinha que ter. Aceitei-o e acho que é bonito exatamente por ter sido como foi. Conheci pessoas boas, esforcei-me muito por mudar. Aprendi e cresci“, confessou.

Ao falar deste assunto Mota teve, inevitavelmente, de falar do assunto que esteve no centro da sua participação no reality show da TVI: Fanny Rodrigues. O ator decidiu abordar o assunto de forma leve mas sem esconder nunca se ter apaixonado pela concorrente: “Quando entrei no ‘reality show’, disse que não me ia apaixonar por ninguém e não me apaixonei. Tenho aprendido muita coisa sobre o amor. Queria muito esta relação [referindo-se a Mariana Monteiro].“.

De relembrar que Fanny, no livro por si publicado, fez duras criticas ao ex-colega de programa acusando-a de a ter iludido e usado para vencer a Casa dos Segredos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News