TVI

Casa dos Segredos: Jade de malas aviadas para França

É à TV 7 Dias que a antiga concorrente de Secret Story: Casa dos Segredos, Jade, conta que se prepara para embarcar rumo a uma nova vida, em Paris, onde já tem um trabalho à sua espera.

Farta da especulação imobiliária e dos baixos ordenados em Portugal, a jovem de 30 anos tem dividido a casa com mais jovens, o que a levou a desejar abandonar o país. Em declarações à revista semanal, Jade diz revoltada que “Eu recebo mais do que o ordenado mínimo, estou efetiva, mas não consigo alugar um apartamento, nem posso sequer posso comprar uma casa”.

Em França, país de onde é natural, já tem à sua espera uma oportunidade de trabalho, que permitirá que ganhe o dobro do que aufere agora, e contará com o apoio do estado francês para encontrar o seu próprio espaço, ainda que no início vá viver com familiares.

A antiga concorrente do reality show queixa-se também, à TV 7 Dias, do facto de ser olhada com preconceito por ser oriunda de França e por ter participado no programa da TVI. “Sinto que sou sempre vista como uma pessoa que não sabe falar, que não sabe estar, que é burra, que não tem princípios”, diz.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News