TVI

Casa dos Segredos: Gabriela mostra o seu novo peito

A antiga concorrente de Secret Story: Casa dos Segredos, Gabriela Santana, tinha complexos com a dimensão do seu peito, pelo que recorreu à Clínica Milénio para conseguir aumentar as suas maminhas.

Com os complexos já ultrapassados, Gabriela Santana conta à revista TV7 Dias que, apesar do seu namorado, João Moreira, não se queixar, decidiu avançar para a intervenção cirúrgica para poder ver cumpridos alguns dos seus sonhos como vestir algo de costas abertas.

“É um complexo que tenho há algum tempo. Desde a minha adolescência que eu quero. Vou desfilar, para festas e coisas temáticas e as roupas tinham de ser sempre adaptadas para eu poder usar um soutien push up e nunca podia ser com costas abertas. Era uma limitação e era algo que me deixava triste. Eu aprendi a aceitar isso, mas se tenho oportunidade de não ter complexos com o corpo, aproveito.”, diz.

João, o também antigo concorrente de Secret Story: Casa dos Segredos, que a conheceu ruiva e de cabelo comprido tem apoiado a namorada em tudo, tal como Gabriela fez questão de salientar à revista semanal. “Ele conheceu-me ruiva e de cabelo comprido e com o meu corpo ao natural, vá. Entretanto, eu cortei o cabelo e usei-o da cor da minha raiz, mudei quase tudo e ele sempre apoiou e sempre gostou. Sobre esta mudança ele disse: ‘olha, eu acho que está bom como está, mas se te vai sentir melhor fazeres essa mudança, eu apoio’”, revela.

Já com o novo visual, Gabriela prepara-se para partir sozinha para Inglaterra, onde irá ter aulas para aperfeiçoar o seu inglês. João, por sua vez, não viajará com a namorada devido a compromissos profissionais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News