fbpx
TVI

“Casa dos Segredos” e “Angélico” na liderança

Casa Dos Segredos &Quot;Casa Dos Segredos&Quot; E &Quot;Angélico&Quot; Na Liderança

Casa Dos Segredos &Quot;Casa Dos Segredos&Quot; E &Quot;Angélico&Quot; Na Liderança

A noite de domingo na televisão portuguesa foi marcada, mais uma vez, pela vitória da estação de Queluz de Baixo. A gala da Casa dos Segredos 2 conseguiu vencer a expulsão de Peso Pesado 2, e também o especial sobre Angélico Vieira surpreendeu em audiências. Em números, o reality-show de Queluz de Baixo alcançou 14,3% de audiência média e 42,7% de share, contra os 9,3% de rating e 25,6% de quota de mercado do concurso apresentado por Bárbara Guimarães.

Em segundo lugar do top dos cinco programas mais vistos do dia ficou Angélico, com 12% de audiência média e 30% de share. O especial realizado pela TVI acabou por prender milhares de telespetadores saudosos da personalidade e do trabalho do cantor aos ecrãs.

No que toca a noticiários, o Jornal das 8, com Marcelo Rebelo de Sousa, foi o que maior audiência obteve, seguido do Jornal da Noite.

Ainda assim, o conjunto dos canais temáticos acabou por vencer o dia, com 27,9% de share. Em segundo lugar ficou a TVI, com 26,7%, em terceiro a SIC, com 23,5% e, por fim, em quarto lugar a RTP1, com 18,1%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News